Fernando Tatis Sr. ridiculariza a suspensão do filho como uma 'catástrofe' - Noticias da Bahia e do Brasil Hoje

Fernando Tatis Sr. ridiculariza a suspensão do filho como uma 'catástrofe'


A suspensão de 80 jogos de Fernando Tatis Jr. por falhar em um teste de drogas PED abalou o mundo do beisebol no fim de semana . Agora, seu pai está falando sobre a situação, chamando a suspensão de seu filho de “uma catástrofe”.

Como convidado do “The Midday Show” na República Dominicana, Fernando Tatis Sr.—que jogou por cinco times diferentes durante seus 11 anos de carreira na MLB— lamentou o teste reprovado de seu filho, dizendo que o resultado foi resultado de Tatis Jr. O uso de Trofobol destinava-se a tratar uma micose que apareceu na lateral do pescoço, de acordo com Alden Gonzalez, da ESPN . O medicamento não é vendido nos Estados Unidos e inclui clostebol – o esteroide anabolizante para o qual Tatis Jr. deu positivo – como um de seus principais ingredientes.

Tatis Sr. disse que a situação “poderia ter sido melhor gerenciada” pela liga, insistindo que a substância para a qual seu filho testou positivo não oferece uma vantagem competitiva.

“É uma catástrofe o que aconteceu, não apenas para Jr., mas para todo o beisebol. Há milhões de fãs que vão parar de assistir beisebol agora”, disse Tatis Sr.. “É uma decepção total para os fãs dominicanos, fãs de todo o mundo, por algo tão insignificante que não valeu a pena. É um tópico. O que deu positivo no corpo do Jr. é algo que não te dá força, em primeiro lugar, não amplifica seu regime [de musculação], esse é o segundo, não tem testosterona, esse é o terceiro, não não contém absolutamente nada que lhe dê uma vantagem no jogo. O que ocorreu é uma catástrofe para o beisebol.”

Clostebol é um esteróide anabólico-androgênico sintético, comumente conhecido como esteróide anabolizante, que imita o hormônio sexual masculino testosterona. É a mesma substância pela qual Freddy Galvis e Dee Strange-Gordon foram suspensos em 2012 e 16, respectivamente.

O teste antidoping de Tatis Jr. veio quando ele estava se recuperando de uma lesão no pulso esquerdo que se acredita ter ocorrido durante um acidente de motocicleta fora de temporada.

Postar um comentário

0 Comentários