Wesley Safadão pega carona em moto de guarda para chegar ao próprio show em Limoeiro em Pernambuco

MANTENHA SEMPRE ATUALIZADO COM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE HOJE, INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ATRAVÉS DA IMAGEM ABAIXO.
Image and video hosting by TinyPic

Wesley Safadão pega carona em moto de guarda para chegar ao próprio show em Limoeiro em Pernambuco.
Por pouco o cantor Wesley Safadão não perdeu a sua apresentação em Limoeiro, Pernambuco, na noite desta quinta-feira, 29. Para não chegar ao local atrasado, ele precisou pegar carona na moto da Guarda Municipal, por conta do engarrafamento gerado pelo seu próprio show na cidade.

Na manhã desta sexta-feira, 30, Safadão publicou um vídeo nas suas redes sociais para agradecer a ajuda e mostrou o momento em que chegou ao local.

No vídeo, o cantor aparece usando um capacete da guarda municipal de Limoeiro. Sorridente ele cumprimentou os agentes e seguiu em direção ao camarim. “Obrigado a guarda municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina”, registrou Safadão em sua página no Facebook.

No Stories, plataforma do Instagram, safadão completou: “Eu já imaginava que daria um público grande hoje em Limoeiro PE, mas o que aconteceu foi muito mais que isso!”.

A apresentação foi gratuita e reuniu mais de 70 mil pessoas. Ainda de acordo com o próprio cantor, muita gente ficou do lado de fora e não conseguiu participar da festa.

Você pode gostar...