Vídeo: Morre Eliza Clivia; Vídeo do momento do acidente, morreu ex vocalista do Cavaleiros do Forró

MANTENHA SEMPRE ATUALIZADO COM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE HOJE, INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ATRAVÉS DA IMAGEM ABAIXO.
Image and video hosting by TinyPic

“Morre Eliza Clivia” VÍDEO: Morre ex cantora, vocalista da banda Cavaleiro do Forró: Eliza Clivia morreu num acidente de transito. Ex vocalista da Cavaleiros do Forró bateu carro junto de equipe.

Inscreva-se no CENTRAL M.O com apenas um clique!
https://www.youtube.com/user/maconspy/videos?sub_confirmation=1

ATIVE O SININHO para ser notificado de novas matérias!

CONTATO: canalcentralmo@gmail.com

Cantora de Forró Eliza Clivia e o marido morrem em acidente de carro no Centro de Aracaju, diz produtor
Eles estavam na capital sergipana para participar de um show.

o início da tarde desta sexta-feira (16) a cantora paraibana Eliza Clivia, 36 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró , e o marido o baterista Sérgio Ramos morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora Jailson Souza.
A cantora, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava em Aracaju para a realização de entrevistas e de um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16).

De acordo com Souza , ela e o marido estavam em um veículo que colidiu com um ônibus nas esquinas das ruas Aruá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro foram socorridas, com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. E segundo a polícia, elas foram identificadas como: Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar os corpos.

Cantora de forró e marido morrem em acidente de carro em Sergipe
Eliza Clivia, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, ia se apresentar em Aracaju nesta sexta (16/6)

A cantora paraibana Eliza Clivia, 36 anos, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, morreu no início da tarde desta sexta-feira (16/6). O marido da artista, o baterista Sérgio Ramos, também não resistiu ao acidente de trânsito no centro de Aracaju. A notícia foi confirmada pelo portal G1.

Eliza Clivia iniciou a carreira solo há quatro meses. Ela estava em Aracaju para se apresentar na noite desta sexta (16). Ao G1, o produtor da cantora, Jailson Souza, relatou que o carro da artista bateu em um ônibus.

Cavaleiros do Forró é uma banda de forró eletrônico originária de Natal, Rio Grande do Norte e formada em novembro de 2001 pelo empresário e produtor Alex Padang. Seu primeiro CD trouxe a música Se Réi Pra Lá.

A banda já se apresentou em vários programa nacionais, como o Domingão do Faustão, Domingo Legal, Hebe, Tudo é Possivel, Mulheres, Caldeirão do Huck], Raul Gil, Legendários.

Em 2004, uma tragédia marcou a carreira da banda: uma violenta colisão entre dois ônibus acarretou a morte de cinco pessoas deixando outras duas feridas, entre as vítimas fatais estavam Inácio Alexandre (vocalista) e Edvan Paulo (guitarrista). O grupo também tem participado com seu show de forró elétrico (Cavaleiros Elétrico) das principais micaretas do país, como o Carnatal, o Pré-Caju (em Aracaju, Sergipe) e Micareta de Feira de Santana (Bahia),] além de ter se apresentado no Carnaval de Salvador em 2009.

Atualmente a banda tem como vocalista o cantor Israel Lima, mais conhecido como Israel Peruano.

Em 2008, a atriz Bruna Di Tullio processou a banda Cavaleiros do Forró por uso indevido de imagem. Em fevereiro de 2006, a atriz foi contrata pela banda para fazer presença no camarote do show em João Pessoa, na Paraíba. Passados 8 meses, a atriz descobriu que os Cavaleiros do Forró estavam utilizando sua imagem sem autorização, no DVD e também no clipe, que foram comercializados sem ela ter conhecimento.

Em 2011, a Justiça decretou que a banda Cavaleiros do Forró indenizasse em R$ 20 mil a atriz Laila Zaid. Segundo a decisão judicial, o grupo fez uso indevido da imagem da atriz no seu segundo DVD, gravado em João Pessoa.

Em 2012, Cavaleiros do Forró foi processada pela Editora Musical Panttanal, em decorrência de violação de direitos autorais em decorrência da gravação sem autorização da música Ei, Psiu! Beijo Me Liga feita pelo grupo musical em 2009. A banda fazia propaganda do trabalho como “nova música” do repertório, ou “novo sucesso”, sem autorização ou sequer menção à autoria.

Em 2012, promotores do Patrimônio Público do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte ingressaram com uma Ação Civil por Improbidade Administrativa contra o empresario Alex Padang acusado de ter recebido indevidamente R$ 60 mil destinado à produção do DVD da Banda Cavaleiros do Forró.

Em 2013, o Ministério Público do estado do Rio Grande do Norte, encontrou indícios da participação do grupo em um esquema de desvio de recursos públicos, através de contratos superfaturados.

Em maio de 2016, o ônibus da banda Cavaleiros do Forró foi interceptado por bandidos e alvejado com mais de 20 tiros com revólver calibre 38, no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Postagens Relacionadas

Câmara aprova fim de multa para quem esquecer cart... http://youtu.be/1A-vvQAaasg Câmara aprova fim de multa para quem esquecer carteira de habilitação ou a licença do veículo. A CCJ (Comissão de Constit...
Marília Mendonça manda recado para todos irão curt... http://youtu.be/YTJdJS3grJY Marília Mendonça manda recado para todos irão curtir o São João de Irecê Bahia
Neymar confirma fim de namoro com Bruna Marquezine... http://youtu.be/w4kKIvKzP7M Neymar confirma fim de namoro com Bruna Marquezine, muda visual e vira piada na internet.
Zezé Di Camargo aponta maior defeito da ex, Zilu, ... http://youtu.be/vw3CfhYHcbo Zezé Di Camargo aponta maior defeito da ex, Zilu, em programa de TV, Tamanho Família.
Show de Jorge e Mateus leva público ao delírio no ... http://youtu.be/qSC1kRKqeHY Show de Jorge e Mateus leva público ao delírio no primeiro dia do São João de Irecê Bahia. "Será uma festa inesquecíve...
Cordeiro Humano? Cordeiro com aparência humana, se... http://youtu.be/nc97Sup0Irw Cordeiro humano? Cordeiro com aparência humana assusta moderadores na África. Cordeiro com semelhança humana já nasceu mo...
“Neymar e Bruna Marquezine” se separam... http://youtu.be/I1bR6_O9uz8 Separação: Neymar e Bruna Marquezine se separam. Chega ao fim namorado de Bruna Marquezine e Neymar pela terceira vez. Ne...
Vídeo; Vereador com pênis grampeado; Vereador gram... http://youtu.be/9jOJwMpajI4 Vídeo; Vereador com pênis grampeado; Vereador grampeia pênis na mesa; Marcos Montibeller grampeia órgão sexual na mesa. ...
PM SE SUICIDA: Policial mata ex sogros e se suici... http://youtu.be/qzPFD-Qe9GE PM SE SUICIDA: Policial mata ex sogros e se suicida na frente da ex mulher e da filha, em Niterói, Rio de Janeiro Insc...
Acidente em Guarapari, Espirito Santo, Acidente co... http://youtu.be/e4_p8b-HJj0 Acidente em Guarapari, Espirito Santo, Acidente com ambulâncias, ônibus e carreta na BR 101 Inscreva-se no CENTRAL M.O c...

Você pode gostar...