VIDEO da queda do helicóptero da noiva, helicóptero da noiva caindo, câmera de dentro do helicóptero

MANTENHA SEMPRE ATUALIZADO COM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE HOJE, INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ATRAVÉS DA IMAGEM ABAIXO.
Image and video hosting by TinyPic

Vídeo da queda do helicóptero da noiva que faria surpresa: Câmera filma acidente e mostra helicóptero da noiva caindo. Vídeo de dentro do helicóptero mostra o exato momento que 4 ocupados se chocam no solo.

Inscreva-se no CENTRAL M.O com apenas um clique!
https://www.youtube.com/user/maconspy/videos?sub_confirmation=1

ATIVE O SININHO para ser notificado de novas matérias!

CONTATO: canalcentralmo@gmail.com

Câmera registrou queda de helicóptero que matou noiva, e vídeo é usado em investigação
Acidente chocou o país em dezembro de 2016. Morreram noiva, irmão, piloto e fotógrafa. Advogado das vítimas diz que vídeo, encontrado por irmão da noiva, mostra ‘erro crasso do piloto’. Dona do helicóptero foi procurada pelo G1 e disse que não iria se pronunciar.

m vídeo inédito achado pelo irmão da noiva quatro dias após a queda do helicóptero em que ela estava, em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, mostra o interior do helicóptero que levava a noiva Rosemeire Nascimento da Silva ao seu casamento. Os quatro ocupantes morreram no um acidente que chocou o país em dezembro de 2016.

O vídeo, que mostra o voo desde o início até a queda, já está sendo usado na investigação da Polícia Civil e da Aeronáutica. Para o advogado que representa os parentes dos mortos, as imagens apontam “erros crassos” do piloto. A empresa proprietária do helicóptero informou que não vai se manifestar. Abaixo nesta reportagem, leia o que dizem os advogados.
Os vídeos desta reportagem contêm trechos do acidente. ATENÇÃO: as imagens são fortes.

O G1 mostrou as imagens para um especialista independente. Segundo o coronel da reserva da Aeronáutica Luís Lupoli, as imagens mostram possíveis erros cometidos pelo piloto Peterson Pinheiro nos momentos finais do voo (leia mais sobre a análise do especialista abaixo).

Além da noiva e do comandante, também estavam a bordo da aeronave o irmão de Rosemeire, Silvano Nascimento da Silva, e a fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada, que estava grávida de seis meses.

A câmera era levada pela fotógrafa e foi encontrada quatro dias depois por um irmão da noiva, que procurava pertences pessoais da família que teriam se perdido no local da tragédia. O equipamento foi entregue às autoridades dias depois.

O vídeo mostra o momento da decolagem, ocorrida no hangar da empresa proprietária do helicóptero, em Osasco, na Grande São Paulo, com sol e tempo aberto. Eram 16h de 4 de dezembro de 2016 e Rosemeire faria uma surpresa ao noivo, Udirley Damasceno, chegando voando ao buffet onde o casamento seria realizado.

Após 21 minutos de voo, o tempo fecha e há muita neblina. Pelo vídeo, é possível perceber que, nos quatro minutos e 45 segundos seguintes, o piloto enfrenta dificuldades para encontrar o local onde seria celebrado o casamento, o buffet de festas Recanto Beija-Flor, alugado pela família, e também para manter a aeronave estabilizada.

A pedido do G1, o coronel da reserva da Aeronáutica Luís Lupoli, que foi investigador no Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), assistiu ao vídeo da câmera da fotógrafa.

O perito Luís Lupoli diz:
Em meio à neblina e às nuvens, o piloto altera o controle da aeronave, tentando manter a operação visual, mesmo estando em condições de voo e de operação por instrumentos, desorientando-se.

Na avaliação do perito, o piloto errou quando decidiu seguir voo a partir deste momento, apesar de o tempo ter fechado rapidamente.

Para o militar, as imagens mostram que o piloto estava desorientado espacialmente
Os registros do painel, em especial os equipamentos de horizonte artificial (uma linha azul, em 180 graus, que mostra se a aeronave está alinhada junto ao horizonte) e velocímetro, apontam que a aeronave virou várias vezes na diagonal, curvando-se acentuadamente para os dois lados e perdendo velocidade antes da queda.

Após analisar as imagens, o coronel Lupoli entende que é possível que o piloto não tivesse conhecimento para operar o helicóptero, um Robinson R44 Raven II, prefixo PR-TUN, em condições por instrumentos, pois realiza movimentos bruscos para tentar estabilizar a aeronave.

A aeronave que caiu só poderia ser utilizada, conforme seu registro oficial, para operações em condições visuais, em que o piloto usa referências visuais de solo, horizonte e tempo, e não apenas os instrumentos a bordo.
O que o piloto poderia fazer

O acidente ocorre nos 15 últimos segundos do vídeo, quando o helicóptero está quase tocando o solo à direita e o piloto, na tentativa de impedir a colisão, movimenta bruscamente, novamente, o manche para a esquerda.

FONTE: G1

Postagens Relacionadas

GRAVE: Ederson com TUMOR, jogador do Flamengo com ... http://youtu.be/Z4UElMlK6qM Ederson do Flamengo com tumor no testículo! Jogador Ederson é diagnosticado com tumor após exames de anti-doping. Ederson...
Cachorro ajuda bêbado a subir na plataforma do tre... http://youtu.be/IAfrMESNagg Cachorro ajuda bêbado a subir na plataforma do trem, cachorro ajuda homem bêbado em estação de trem em Magé, Rio de Janei...
Ferrari do filho do Lula é BOATO, Ferrari do Lulin... http://youtu.be/-xlzZXpqY-U Ferrari do filho do Lula é BOATO, Ferrari do Lulinha banhado a ouro de É FALSO. Vídeo mostra suposto filho do Lula entran...
Geisy Arruda dispensa Pato e Neymar, mas dá ‘... http://youtu.be/z416wBfE4GU Geisy Arruda dispensa Pato e Neymar, mas dá 'match' em Marquezine e Anitta. Blogueira aceitou o desafio do TV Fama para p...
Lexa diz que casamento com MC Guimê está dependend... http://youtu.be/WR0C41WnbuM Lexa diz que casamento com MC Guimê está dependendo de apenas um 'detalhe'. ************************************ AP...
Paolla Oliveira solta o rebolado dançando com Nego... http://youtu.be/lUQjYvM42Ic Paolla Oliveira solta o rebolado dançando com Nego do Borel nos bastidores de novela. Paolla Oliveira dançou com Nego ...
Ana Hickmann defende cunhado após Justiça confirma... http://youtu.be/s93usDbl5Os Ana Hickmann defende cunhado após Justiça confirmar denúncia por homicídio. Ana Hickmann usou seu Instagram Stories ne...
Promoters não aceitam fazer festa de aniversário d... http://youtu.be/3_jydELrEA4 Promoters não aceitam fazer festa de aniversário de Emilly Araújo, a vencedora do BBB17. Emilly Araújo estava procur...
Seca deixa mais seis cidades baianas em situação d... http://youtu.be/w3cIP0Uv4EY Seca deixa mais seis cidades baianas em situação de emergência. Fonte: G1 Bahia - BATV - Catálogo de Vídeo *********...
Youtuber Rogério Betin é obrigado pela Justiça a R... http://youtu.be/uE1sjlfnszg O Youtuber Rogério Betin é obrigado pela Justiça a REMOVER vídeos contra Game Phone! A Censura da Justiça em seus vídeos ...

Você pode gostar...