Vaquinha para ladrão tatuado na testa, internautas fazem campanha para ladrão que teve testa tatuada

MANTENHA SEMPRE ATUALIZADO COM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE HOJE, INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ATRAVÉS DA IMAGEM ABAIXO.
Image and video hosting by TinyPic

Internautas fazem campanha, vaquinha para arrecadar dinheiro para ladrão que teve testa tatuada. Tatuador que tatuou testa de suposto ladrão é preso junto de amigo que fez imagens da cena da tatuagem.

Inscreva-se no CENTRAL M.O com apenas um clique!
https://www.youtube.com/user/maconspy/videos?sub_confirmation=1

ATIVE O SININHO para ser notificado de novas matérias!

CONTATO: canalcentralmo@gmail.com

‘Vaquinha’ arrecada dinheiro para remover tatuagem de testa de adolescente do ABC
O tatuador Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e o vizinho Maycon Wesley Carvalho dos Reis foram presos em flagrante por tortura nesta sexta-feira (9).

ma campanha na internet quer arrecadar R$ 15 mil para pagar a remoção da tatuagem feita na testa de um adolescente torturado em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Os responsáveis pelo coletivo Afroguerrilha criaram uma vaquinha pela internet para ajudar o adolescente a custear um procedimento para retirada da tatuagem na testa e também no tratamento psicológico dele. Até as 10h30 deste domingo (11), a campanha já havia arrecadado R$ 11,5 mil.
O adolescente de 17 anos, que teve a testa tatuada com a inscrição: “eu sou ladrão e vacilão” foi encontrado por amigos no fim da tarde deste sábado (9), na Estrada dos Casa, em São Bernardo do Campo. Ele prestou depoimento à polícia, no 3º Distrito Policial da cidade, negou ter cometido qualquer furto, foi levado ao posto médico para ser medicado e voltou para a casa da avó.
Os responsáveis pela tortura são o tatuador Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e o vizinho Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos. Na tarde deste sábado, a juíza Inês Del Cid, da Vara Criminal de São Bernardo do Campo, decretou a prisão preventiva deles.

O G1 conversou com um dos tios do adolescente, que afirmou que o menino está bastante assustado com o ocorrido. “Ele é muito querido no bairro e muitas pessoas começaram a procurar por ele. Vieram nos avisar onde ele estava e os amigos foram buscá-lo. Agora ele está na casa da avó, descansando. Vamos cuidar da saúde dele.”
Além de ter a testa marcada com uma tatuagem, o adolescente revelou que teve o cabelo cortado e teve os pés e as mãos amarrados por Ronildo e Maycon.
O advogado da família, Leonardo Rodrigues, disse ao G1 que deve se reunir com a família para saber quais medidas jurídicas deve tomar nos próximos dias. “Vamos avaliar. Primeiro vamos cuidar dele, ele foi medicado, está assustado com o que passou. Muitas pessoas compartilharam a imagem dele fazendo julgamento sem conhecer os fatos. Ele não fez nada do que foi dito e espalhado na internet.”
Ele estava desaparecido desde 31 de maio e a família o reconheceu no vídeo gravado e divulgado em redes sociais pelos dois agressores, que foram presos em flagrante.
Antes do desaparecimento, o jovem chegou a passar por acompanhamento de conselheiros tutelares em atendimento no Centro de Apoio Psicossocial (Caps) de São Bernardo do Campo. Segundo a família informou à polícia, ele era usuário de drogas e sofre de problemas mentais.

O crime
A tatuagem foi filmada com o celular de Maycon, compartilhada no WhatsApp e o vídeo viralizou rapidamente. Nas imagens é possível perceber que o adolescente não reage às provocações do tatuador e do vizinho dele. Em certo momento, um deles diz: “vai doer, vai doer”. Em outro momento eles perguntam ao menino o que ele quer tatuar e forçam a resposta: “ladrão.”
Com o vídeo em mãos, a família foi até o 3º DP de São Bernardo do Campo para tentar localizar o paradeiro do adolescente. Com as informações passadas pela família, uma equipe de investigadores seguiu até a Rua Jurubatuba, no Centro da cidade, onde localizaram o tatuador na calçada. No local não funciona um estúdio de tatuagem, mas uma pensão onde Ronildo e Maycon eram vizinhos.
Na delegacia, os dois disseram para a delegada Carolina Nascimento Aguiar que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta na região e ficaram revoltados com isso e “resolveram tatuar o mesmo como forma de punição”.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/vaquinha-arrecada-dinheiro-para-remover-tatuagem-de-testa-de-adolecente-do-abc.ghtml

Postagens Relacionadas

Vídeo; Vereador com pênis grampeado; Vereador gram... http://youtu.be/9jOJwMpajI4 Vídeo; Vereador com pênis grampeado; Vereador grampeia pênis na mesa; Marcos Montibeller grampeia órgão sexual na mesa. ...
PM SE SUICIDA: Policial mata ex sogros e se suici... http://youtu.be/qzPFD-Qe9GE PM SE SUICIDA: Policial mata ex sogros e se suicida na frente da ex mulher e da filha, em Niterói, Rio de Janeiro Insc...
Acidente em Guarapari, Espirito Santo, Acidente co... http://youtu.be/e4_p8b-HJj0 Acidente em Guarapari, Espirito Santo, Acidente com ambulâncias, ônibus e carreta na BR 101 Inscreva-se no CENTRAL M.O c...
PM reage assalto; Policial reage assalto e mata ba... http://youtu.be/A717yv8mybA PM reage assalto; Policial reage assalto e mata bandido em Pria Grande, litoral de São Paulo. PM mata assaltante menor de...
Dudu Camargo agride ex namorado? Dudu Camargo acus... http://youtu.be/_uRlCmVjxtk Dudu Camargo agride ex namorado? Dudu Camargo acusado de agressão e abuso sexual por ex namorado Robert Oliveira. Posta...
Vídeo 360 graus presos em cela superlotada; Campan... http://youtu.be/NKqgijljXIA Vídeo 360 graus presos em cela lotada: Campanha DIREITOS HUMANOS. Realidade no presídio. Vídeo 360 graus promovido pelos ...
João Gabriel tem carro atingido por tiros; Cantor ... http://youtu.be/chFv2JeC-YY João Gabriel tem carro atingido por tiros; Cantor Sertanejo João Gabriel tem carro baleado no RJ. João Gabriel desabafou ...
Vidente revela como está o espirito de Cristiano A... http://youtu.be/ocniyyiXzTE Vidente revela como está o espirito de Cristiano Araújo o que diz assusta.
Veja as fotos do incêndio que deixou mais de 60 mo... http://youtu.be/uAL8AT-l1Vo Veja as fotos do incêndio que deixou mais de 60 mortos em Portugal. O incêndio que começou no sábado (17) deixou 62 mor...
Pe Lanza agride mãe ? Mãe acusa Pe Lanza, ex canto... http://youtu.be/aT7BxOJ7Kc4 Pe Lanza acusado de agredir a própria mãe. Mãe de Pe Lanza, Leni Lanza, acuso ex cantor da Banda Restart de agressão e re...

Você pode gostar...