Médica nega socorro e bebê morre, médica que negou socorro a bebê estava no início do plantão

MANTENHA SEMPRE ATUALIZADO COM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE HOJE, INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ATRAVÉS DA IMAGEM ABAIXO.
Image and video hosting by TinyPic

Bebê morre depois que médica se negou a prestar socorro, no Rio! Médica que negou socorro a bebê estava no início do plantão, e não no final, como havia alegado para não atender.

Inscreva-se no CENTRAL M.O com apenas um clique!
https://www.youtube.com/user/maconspy/videos?sub_confirmation=1

ATIVE O SININHO para ser notificado de novas matérias!

CONTATO: canalcentralmo@gmail.com

Bebê morre depois que médica se negou a prestar socorro, no Rio
Outra ambulância só chegou duas horas depois da morte da criança. Unimed-Rio disse que vai descredenciar e processar o serviço de ambulâncias Cuidar.

bebê de 1 ano e meio morreu depois que uma médica se negou a prestar socorro, na manhã de quarta-feira (7), como mostrou o Bom Dia Rio. Os pais dizem que ela foi embora antes de fazer o atendimento. A outra equipe médica só chegou duas horas depois da morte da criança.

Breno Rodrigues Duarte da Silva sofria de uma doença neurológica. No começo da manhã de quarta-feira, os pais do bebê ficaram preocupados porque ele estava com dores no estômago.
“E a internação foi solicitada a Unimed. A Unimed mandou a ambulância para gente, a gente solicitou às 8h20 da manhã. Quando foi às 9h10 ambulância chegou ao condomínio, só que ambulância chegou no nosso condomínio e nós não sabemos o porquê a médica da ambulância, plantonista que foi para levar o meu filho para a internação não atendeu”, contou a mãe da criança, a empresária Rhuana Lopes Rodrigues.
As imagens de uma câmera de segurança do condomínio mostram a médica dentro da ambulância. Ela rasga alguns papéis, gesticula bastante e depois vai embora. O relógio marcava 10h13.
“O porteiro me avisou novamente o que tinha acontecido, eu liguei novamente para o home care. O home care de pronto entrou em contato com a Unimed, dizendo que solicitaria uma outra ambulância. Só que isso era às 9h10 da manhã. Quando foi às 10h26 da manhã o meu filho faleceu em casa. E eu ligando de 10 em 10 minutos perguntando cadê ambulância. E a outra ambulância só chegou duas depois, às 11h quando meu filho já havia falecido”, disse a mãe.
Os pais do bebê registraram o caso na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), na Zona Oeste, na noite de quarta-feira.
“Eu tive uma hora e meia entre a chegada dela e o óbito do meu filho. Dentro dessa uma hora e meia, eu teria chegado no hospital, ele teria sido socorrido, ele teria feito os procedimentos que deveriam ser feitos e provavelmente estaria vivo agora”, disse Rhuana.
Rhuana ligou de novo para o plano de saúde e ouviu uma resposta: “ Que iriam investigar, que não sabiam, que não era esse O procedimento, e que seria aberta uma sindicância na Unimed para apurar os fatos”.
Rhuana está grávida do segundo filho, mas para ela e o marido, a família continuará incompleta.
“O sentimento é de tristeza porque a gente lutou muito pelo nosso filho que é especial. Ficou um ano e meio lutando para ele ficar junto com a gente, E a gente vê o descaso de uma profissional que deveria ter atendido na hora e a gente perdeu nosso filho”, disse o empresário Felipe Antônio Duarte da Silva, pai de Breno.
A Unimed-Rio lamentou a morte do bebê. A cooperativa disse que vai tomar as providências para descredenciar imediatamente o prestador de serviço Cuidar e vai entrar na Justiça contra a empresa por causa da recusa de atendimento. O Bom Dia Rio não conseguiu contato com a empresa Cuidar.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/bebe-morre-depois-que-medica-se-negou-a-prestar-socorro-no-rio.ghtml

Bebê morre após médica se negar a prestar socorro no Rio

Pais dizem que profissional de saúde deixou o plantão sem atender a criança e que nova equipe demorou duas horas para assumir o caso

O pequeno Breno Rodrigues Duarte da Silva, de apenas um ano e meio de idade, morreu nesta quarta-feira (7) vítima do que os pais consideram negligência médica. Segundo eles, a médica responsável pelo atendimento foi embora antes da chegada de uma nova profissional para assumir o plantão, cerca de duas horas depois da morte da criança. A informação foi divulgada na manhã desta quinta (8) em uma reportagem do telejornal Bom Dia Rio, da Rede Globo.

Segundo os pais, a criança sofria de um problema neurollógico e sentia dores de estômago, e por isso eles chamaram uma ambulância para levar o bebê para um hospital. “A internação foi solicitada à Unimed. A empresa mandou a ambulância para gente. A solicitação foi as 8h20 da manhã. Quando foi às 9h10 ambulância chegou ao condomínio, só que ambulância chegou no nosso condomínio e nós não sabemos o porquê a médica da ambulância, plantonista que foi para levar o meu filho para a internação, não atendeu”, contou a mãe da criança, a empresária Rhuana Lopes Rodrigues.
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/brasil/noticia/bebe-morre-apos-medica-se-negar-a-prestar-socorro/?cHash=ddafbe56c40011e5e63ee2cba8fc9fb2

Postagens Relacionadas

Câmara aprova fim de multa para quem esquecer cart... http://youtu.be/1A-vvQAaasg Câmara aprova fim de multa para quem esquecer carteira de habilitação ou a licença do veículo. A CCJ (Comissão de Constit...
Marília Mendonça manda recado para todos irão curt... http://youtu.be/YTJdJS3grJY Marília Mendonça manda recado para todos irão curtir o São João de Irecê Bahia
Neymar confirma fim de namoro com Bruna Marquezine... http://youtu.be/w4kKIvKzP7M Neymar confirma fim de namoro com Bruna Marquezine, muda visual e vira piada na internet.
Zezé Di Camargo aponta maior defeito da ex, Zilu, ... http://youtu.be/vw3CfhYHcbo Zezé Di Camargo aponta maior defeito da ex, Zilu, em programa de TV, Tamanho Família.
Show de Jorge e Mateus leva público ao delírio no ... http://youtu.be/qSC1kRKqeHY Show de Jorge e Mateus leva público ao delírio no primeiro dia do São João de Irecê Bahia. "Será uma festa inesquecíve...
Cordeiro Humano? Cordeiro com aparência humana, se... http://youtu.be/nc97Sup0Irw Cordeiro humano? Cordeiro com aparência humana assusta moderadores na África. Cordeiro com semelhança humana já nasceu mo...
“Neymar e Bruna Marquezine” se separam... http://youtu.be/I1bR6_O9uz8 Separação: Neymar e Bruna Marquezine se separam. Chega ao fim namorado de Bruna Marquezine e Neymar pela terceira vez. Ne...
Vídeo; Vereador com pênis grampeado; Vereador gram... http://youtu.be/9jOJwMpajI4 Vídeo; Vereador com pênis grampeado; Vereador grampeia pênis na mesa; Marcos Montibeller grampeia órgão sexual na mesa. ...
PM SE SUICIDA: Policial mata ex sogros e se suici... http://youtu.be/qzPFD-Qe9GE PM SE SUICIDA: Policial mata ex sogros e se suicida na frente da ex mulher e da filha, em Niterói, Rio de Janeiro Insc...
Acidente em Guarapari, Espirito Santo, Acidente co... http://youtu.be/e4_p8b-HJj0 Acidente em Guarapari, Espirito Santo, Acidente com ambulâncias, ônibus e carreta na BR 101 Inscreva-se no CENTRAL M.O c...

Você pode gostar...