Casamento de Maria Victória; PROTESTOS no casamento da deputada Maria Victória

Casamento de Maria Victória; PROTESTO no casamento da deputada Maria Victória. Manifestação no casamento de deputada Maria Victória no centro de Curitiba. Manifestantes arruínam casamento de deputado insatisfeitos com política.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no CENTRAL M.O com apenas um clique!
https://www.youtube.com/user/maconspy/videos?sub_confirmation=1

ATIVE O SININHO para ser notificado de novas matérias!

CONTATO: canalcentralmo@gmail.com

Manifestantes fazem protesto durante casamento de deputada estadual do Paraná. Maria Victoria (PP) deve se casar na Igreja do Rosário, no Centro de Curitiba. Cerimônia de recepção dos convidados foi alvo de polêmica em prédio histórico.

grupo de manifestantes realiza um protesto em frente à Igreja do Rosário, no Centro de Curitiba. O local deve ser palco do casamento da deputada estadual Maria Victoria (PP), que é filha da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti e do ministro da saúde Ricardo Barros.
Veja a galeria de fotos do protesto
O protesto foi organizado pelas redes sociais e teve a participação de movimentos sindicalistas. Até a última atualização desta reportagem, ainda não havia um número oficial de participantes.
O casamento virou notícia por causa da festa, que deve ocorrer no Palácio Garibaldi, que fica a alguns metros da igreja. O espaço recebeu uma estrutura metálica para acomodar os convidados. No entanto, a montagem da estrutura começou a ser feita sem autorização dos órgãos de controle, já que o prédio é tombado pelo Patrimônio Histórico do Paraná.

Após vistorias, a Secretaria de Estado da Cultura disse que iria liberar o casamento, mas deve aplicar uma multa contra a Associação Giuseppe Garibaldi, dona do espaço, pela intervenção na fachada do prédio.

A Polícia Militar acompanha o ato. Segundo a assessoria da PM, a presença dos policiais foi ocasional, devido à Operação Hermes, que visa aumentar a segurança em ruas do centro de Curitiba.
Conforme a PM, a operação começou na quinta-feira (13), com o reforço de policiais e carros na região da Praça Tiradentes, que fica a algumas quadras do local do casamento. Ao detectar o protesto, os policiais se deslocaram ao local, para garantir a segurança.

A PM disse ainda que respeita o direito de manifestação dos cidadãos e só interfere se algo fugir à normalidade.

FONTE: G1

Ministro, pai de deputada cujo casamento foi alvo de protesto, diz que ‘tudo correu como deveria’
Houve confronto entre a Polícia Militar e manifestantes; noiva falou em ‘preço da democracia’.

ministro da Saúde, Ricardo Barros, afirmou neste sábado (15) que o casamento da filha Maria Victoria, que é deputada estadual do Paraná pelo Partido Progressista (PP), “correu como deveria”.
O evento realizado na noite de sexta-feira (14), em Curitiba, foi alvo de protesto, com “chuva de ovos”. Houve inclusive um confronto entre a Polícia Militar (PM) e os manifestantes.
Cerca de mil convidados foram ao casamento, sendo que a capacidade do Palácio Garibaldi é para 500 pessoas. O local é tombado pelo Patrimônio Histórico do Paraná, e as obras para a festa começaram antes de uma autorização formal.

aria Victoria.
Por meio de nota, Maria Victoria afirmou, assim como pai, que “tudo transcorreu dentro da normalidade”. A deputada lamentou as agressões físicas e verbais aos convidados e afirmou que é o “preço da democracia”.
Leia a nota de Maria Victoria na íntegra
“Tudo transcorreu dentro da normalidade na cerimônia religiosa e na recepção aos convidados. Apenas o trajeto que os noivos fariam a pé da Igreja do Rosário ao Palácio Garibaldi foi alterado pela ação dos manifestantes.
Lamentamos as agressões físicas e verbais a alguns convidados, porém é o preço da democracia.
A pré-candidatura de Cida Borghetti ao Governo do Paraná foi a motivação dos protestos incentivados e financiados pelos partidos e sindicatos de esquerda.”

PM fala em policial ferido
Neste sábado, a PM informou à RPC que, “em face das manifestações agressivas”, determinou uma concentração maior de policiais militares para a segurança dos participantes do protesto e para garantir os direitos constitucionais da liberdade de ir e vir e de crença e religião.
Segundo a PM, a postura dos manifestantes justificou a presença policial e um militar estadual foi ferido no rosto. Ele foi atingido, de acordo com a PM, por objetos arremessados por manifestantes.
O que dizem a Sociedade Garibaldi e o Governo do Paraná
Walter Pretruzziello, diretor da Sociedade Garibaldi, afirmou que a estrutura começa a ser desmontada neste sábado.
Conforme Walter Pretruzziello, a Sociedade Garibaldi vai aguardar uma notificação com o valor da multa. A partir de então, analisará jurídica e administrativamente quais os passos que podem ser tomados em relação ao valor cobrado.

PUBLICIDADE

FONTE: G1

Deixe seus Comentários Abaixo com Facebook
PUBLICIDADE *******************************

Postagens Relacionadas

Bandidos se ferram, assaltantes se ferrando; Polic... http://youtu.be/0gED1IPkpLM Bandidos se ferram, assaltantes se ferrando; Policiais surpreendem ladrões de moto. PMs da RAIO impedem assalto no Ceará....
Motorista brincando no volante e o que acontece... http://youtu.be/31NTix2zQEw Vídeo do motorista brincando no volante do ônibus; Motorista brinca, tira as mãos do volante e o que acontece é... Reperc...
Namorado de Zilu Camargo tem prisão decretada Namorado de Zilu Camargo tem prisão decretada http://youtu.be/SI9obweXItc ************************************ MAQUININHA POINT MINI: A Máquina...
Vereador AMEAÇA PRENDER “Pabllo Vittar”... http://youtu.be/OvsO5PmWYLY Vereador Ezequiel Bueno AMEAÇA PRENDER Pabllo Vittar; Vereador DETONA Pabllo Vittar em Ponta Grossa. Inscreva-se no "CE...
Motociclista faz cavalo de pau e perde a perna; Ho... http://youtu.be/kGc_fMYea4k PERNA AMPUTADA: Motociclista faz cavalo de pau e perde a perna; Homem empina moto, bate no poste e arrança perna. Vídeo m...
Vídeo da jovem recebendo revelação de Deus antes d... http://youtu.be/Y4QzHp5LU_E Em vídeo garota Gisele recebe revelação de pastor antes de morrer. Jovem morre após profecia, revelação de pastor há cerc...
Palhaço toca no peito da criança; Palhaço Cacareco... http://youtu.be/FUKuuP5iRag Palhaço toca nos seios da criança; Palhaço Cacareco pega no peito da menina e se pronuncia. Vídeo de palhaço que toca no ...
Policial REAGE assalto, mata assaltante na UERJ no... http://youtu.be/J-wF7g7IrF0 Bandido morto: Policial reage assalto no Rio de Janeiro e mata bandido na UERJ. Inscreva-se no "CENTRAL M.O" com apenas...
Cachorro faz xixi em homem; Cachorro mijando nas c... http://youtu.be/7bk891TcUzw Cachorro faz xixi em homem; Cachorro mijando nas costas do homem na calçada. Vídeo de cachorro fazendo xixi em homem vira...
É AMOR DEMAIS – Musicas Inéditas de Klever & ... É AMOR DEMAIS – Musicas Inéditas de Klever & Seus Teclados – Composições 100% Salobrense. Compositores Lanuse Miranda, Nondas Martins, Klever Rodr...

Você pode gostar...