ABUSO DE AUTORIDADE; Promotor humilha, ofende PM, xinga policial; Promotor desacata PM

MANTENHA SEMPRE ATUALIZADO COM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE HOJE, INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ATRAVÉS DA IMAGEM ABAIXO.
Image and video hosting by TinyPic

ABUSO DE AUTORIDADE; Promotor Fábio Camilo da Silva humilha, ofende PM, xinga policial; Promotor desacata PM. Promotor de justiça de Guarantã do Norte, Mato Grosso.

Inscreva-se no CENTRAL M.O com apenas um clique!
https://www.youtube.com/user/maconspy/videos?sub_confirmation=1

ATIVE O SININHO para ser notificado de novas matérias!

CONTATO: canalcentralmo@gmail.com

Empossado há 3 meses, promotor bate boca com PM e “pede” tiro nas costas; veja vídeo.

O promotor de Justiça Fábio Camilo da Silva, lotado em Guarantã do Norte, envolveu-se em confusão com a Polícia Militar na tarde deste sábado (01) em uma rodovia nas proximidades de Peixoto de Azevedo. Segundo o relato, o membro do Ministério Público Estadual (MPE) estaria alcoolizado e desafiou o policial que o abordou, arrancando-lhe o boné da cabeça. Ele não foi preso por possuir prerrogativa de foro. Veja o vídeo do desentendimento no rodapé da matéria:

“Ele estava alterado e embriagado, desacatou a guarnição, fez diversas coisas consideradas crimes”, narrou a PM à imprensa via redes sociais.

Conforme se vê nas imagens, o promotor Fábio Camilo da Silva chega a arrancar sua blusa ao encarar o policial militar que o abordou na rodovia, pedindo para que fosse algemado. Ele estaria dirigindo embriagado no momento em que foi solicitada a parada para averiguação, tendo se irritado com a situação.

Em outro momento das imagens o promotor chega a provocar o militar dizendo: “aproveita que eu estou de costas e atira”, indo em seguida em direção ao militar que fazia a filmagem, chamando para “uma conversa”.

Fábio Camilo foi encaminhado para a delegacia mais próxima, e outro promotor de Justiça foi acionado para acompanhar a ocorrência. Ele responderá a um inquérito criminal e a um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) no MPE.

Recente no órgão ministerial, Fábio Camilo da Silva tomou posse no dia 7 de abril deste ano, junto a outros 18 promotores.

FONTE: Olhardireto

PM faz BO contra promotor por abuso de autoridade, desacato e ameaça; veja vídeo
Fábio Camilo da Silva, promotor lotado em Guarantã do Norte, estava bêbado, segundo a Polícia Militar. Caso aconteceu em frente a posto de combustíveis na BR-163.

Polícia Militar registrou boletim de ocorrência por abuso de autoridade, desacato, lesão corporal e ameaça contra o promotor de Justiça substituto Fábio Camilo da Silva, lotado em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá. O promotor teria discutido com um policial, dizendo-lhe para “colar os cascos” ao falar com ele e ameaçado o PM de morte.
O caso aconteceu em frente a um posto de combustíveis na BR-163, em Terra Nova do Norte, por volta das 11h desse sábado (1º). Segundo o BO, Silva estava bêbado. Um vídeo que teria sido feito por um policial militar e anexado ao boletim de ocorrência mostra a abordagem.

Silva não foi preso, segundo a PM, porque tem prerrogativa de função. Ele só poderia ser preso em flagrante por crimes inafiançáveis, como racismo, terrorismo, tortura, tráfico e crimes considerados hediondos.
O G1 não conseguiu falar com Silva, que foi empossado promotor substituto em abril. Em nota, o Ministério Público do Estado disse que repudia o fato ocorrido e que está tomando as providências para apurar a conduta do servidor público, que poderá ser exonerado do cargo. O MPE disse ainda que trata-se de um caso isolado.

Boletim de ocorrência
Conforme o BO, a PM foi chamada por uma pessoa que passou pelo local e viu um carro parado e com os dois ocupantes discutindo. O boletim narra que o promotor, ao ser abordado pelo policial militar Edmilson Correa, perguntou se ele sabia com quem estava falando e que o PM deveria ‘colar os cascos’ para falar com ele.

Depois, o promotor teria ainda dado, mais de uma vez, ordem de prisão ao soldado. Disse também que tinha certeza que a arma que o policial portava tinha numeração raspada e que a polícia iria ‘plantar’ droga em seu carro.
No veículo os policiais encontraram garrafas de cerveja vazias e uma de uísque. Ainda segundo o BO, o promotor deu uma gravata no soldado que lhe abordou e disse que iria matar o policial com a própria arma dele.

O boletim relata ainda que, depois de algemado, o promotor bebeu um “líquido estranho” que estava numa garrafa de vidro, e começou a “tomar banho” com as bebidas que estavam no carro. Depois, tirou o short e saiu andando pelo local somente de cueca.
Um frentista do posto de combustível disse ainda à PM que viu o promotor saindo do banheiro do estabelecimento e cheirando algo em suas mãos, depois limpando-as. Essa informação também consta do BO.

FONTE: G1

Postagens Relacionadas

GRAVE: Ederson com TUMOR, jogador do Flamengo com ... http://youtu.be/Z4UElMlK6qM Ederson do Flamengo com tumor no testículo! Jogador Ederson é diagnosticado com tumor após exames de anti-doping. Ederson...
Cachorro ajuda bêbado a subir na plataforma do tre... http://youtu.be/IAfrMESNagg Cachorro ajuda bêbado a subir na plataforma do trem, cachorro ajuda homem bêbado em estação de trem em Magé, Rio de Janei...
Ferrari do filho do Lula é BOATO, Ferrari do Lulin... http://youtu.be/-xlzZXpqY-U Ferrari do filho do Lula é BOATO, Ferrari do Lulinha banhado a ouro de É FALSO. Vídeo mostra suposto filho do Lula entran...
Geisy Arruda dispensa Pato e Neymar, mas dá ‘... http://youtu.be/z416wBfE4GU Geisy Arruda dispensa Pato e Neymar, mas dá 'match' em Marquezine e Anitta. Blogueira aceitou o desafio do TV Fama para p...
Lexa diz que casamento com MC Guimê está dependend... http://youtu.be/WR0C41WnbuM Lexa diz que casamento com MC Guimê está dependendo de apenas um 'detalhe'. ************************************ AP...
Paolla Oliveira solta o rebolado dançando com Nego... http://youtu.be/lUQjYvM42Ic Paolla Oliveira solta o rebolado dançando com Nego do Borel nos bastidores de novela. Paolla Oliveira dançou com Nego ...
Ana Hickmann defende cunhado após Justiça confirma... http://youtu.be/s93usDbl5Os Ana Hickmann defende cunhado após Justiça confirmar denúncia por homicídio. Ana Hickmann usou seu Instagram Stories ne...
Promoters não aceitam fazer festa de aniversário d... http://youtu.be/3_jydELrEA4 Promoters não aceitam fazer festa de aniversário de Emilly Araújo, a vencedora do BBB17. Emilly Araújo estava procur...
Seca deixa mais seis cidades baianas em situação d... http://youtu.be/w3cIP0Uv4EY Seca deixa mais seis cidades baianas em situação de emergência. Fonte: G1 Bahia - BATV - Catálogo de Vídeo *********...
Youtuber Rogério Betin é obrigado pela Justiça a R... http://youtu.be/uE1sjlfnszg O Youtuber Rogério Betin é obrigado pela Justiça a REMOVER vídeos contra Game Phone! A Censura da Justiça em seus vídeos ...

Você pode gostar...